Recarga cartucho
COMO FUNCIONA A RECARGA?
• A recarga é uma tentativa.
• O cliente faz a solicitação de coleta por telefone, WhatsApp, e-mail ou no balcão.
• Podendo ter o prazo de finalização de 1 até 3 dias úteis.
PRINCIPAIS REQUISITOS PARA UMA RECARGA DE SUCESSO:
• Cliente deve utilizar o cartucho pelo menos 1 vez na semana, independente da cor.
• Assim que acabar a tinta do cartucho, encaminhar para recarga, ou solicitar coleta.
• Caso encaminhe ou solicite para recarga, não envolver o mesmo, em papel toalha.
• Deixar o cartucho em local seco.
• Caso o cartucho esteja bloqueado, não terá a possibilidade de verificação do circuito e testes, após conclusão de recarga.
RECARGA TEM GARANTIA?
• Sim, de 90 dias, após verificação de alguns requisitos:
• Não entra em garantia o cartucho que estiver contaminado (color).
• Não entra em garantia circuito queimado.
• Falta de uso, causando obstrução nos ejetores.
• Cabeça de impressão danificada.
DUVIDAM FREQUENTES
• Quantidade: é injetada no cartucho, a quantidade de tinta especifica de cada reservatório.
• Podemos dar mais de uma recarga, no mesmo cartucho? Sim, após verificação do técnico.
• Não trabalhamos com cartuchos recondicionados.
• Porque a recarga pode demorar ate três dias? Caso os ejetores estejam obstruídos, o cartucho devera ficar no produto ate o tempo de ação, para ter total eficácia.
• Cobramos taxa de coleta e entrega? A partir de dois cartuchos, não cobramos.
• Fazemos na hora? Não.
Recarga toner
COMO FUNCIONA A RECARGA?
• A recarga é uma tentativa
• O cliente faz a solicitação de coleta por telefone, WhatsApp, e-mail ou no balcão.
• Podendo ter o prazo de finalização de 1 até 3 dias úteis.
PRINCIPAIS REQUISITOS PARA UMA RECARGA DE SUCESSO:
• Deixar o toner em local seco.
• Não forçar a entrada/retirada do toner para que não quebre nenhum contato e não danifique o maquinário.
• De preferencia manter em local escuro.
• Não deixar cair.
RECARGA TEM GARANTIA?
• Sim, de 90 dias, após verificação realizada pelo técnico.
• Não entra garantia troca do cilindro.
• Não entra na recarga danificação de carcaça.
DUVIDAM FREQUENTES
• Quantidade: A quantidade de pó adicionado no reservatório é de acordo com cada toner e sua capacidade.
• Podemos dar mais de uma recarga, no mesmo toner? Sim, após verificação do técnico.
• Cobramos taxa de coleta e entrega? Não cobramos em BH, em regiões metropolitanas confirmar disponibilidade e valor por telefone.
• Fazemos na hora? Não.
• O valor pode variar de modelo para modelo, pois cada um tem um rendimento.