icon
Minha sacola
Sacola Vazia

A PONTO DAS IMPRESSORAS é uma empresa especializada em vendas e manutenção de impressoras, com uma vasta linha de produtos e serviços para atender às mais diversas necessidades. Consolidada em Belo Horizonte desde 2008, a PONTO DAS IMPRESSORAS possui uma loja, uma em Belo Horizonte-MG na Avenida Francisco Sales nº 1644,  Santa Efigênia.
Contando com uma equipe especializada em equipamentos de impressão, a empresa oferece aos  seus clientes um atendimento de qualidade em lojas modernas e bem equipadas para todo o suporte necessário.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PONTO DAS IMPRESSORAS:

Fornecimento de Equipamentos e Suprimentos:

Contando com a mais completa linha de equipamentos, suprimentos e acessórios para impressão, das melhores marcas, com pronta entrega e uma equipe de vendas especializada, a PONTO DAS IMPRESSORAS oferece sempre a melhor solução pelo melhor custo-benefício, observando sempre a necessidade de cada cliente. Várias formas de pagamento possibilitam ao cliente diversas opções para a efetivação de suas compras.

PRINCIPAIS LINHAS DE PRODUTOS:

IMPRESSORAS e MULTIFUNCIONAIS: Jatos de tinta, laser, matriciais, térmicas e fotográficas.
SCANNERS E EQUIPAMENTOS DE AUTOMAÇÃO: Impressoras Fiscais e não fiscais e Leitores de Código de Barras.
CARTUCHOS DE TINTA E TONERS: Originais e compatíveis, proporcionando excelente rendimento e ótima qualidade.
SUPRIMENTOS E ACESSÓRIOS: Papéis, teclados, Pen Drives, Caixas de Som, Cabos e Outros.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS:

A equipe de assistência técnica da PONTO DAS IMPRESSORAS dispõe de funcionários especializados nas mais diversas linhas de impressoras e multifuncionais dos principais fabricantes.  Em constantes treinamentos, estes profissionais prestam um serviço ágil e eficiente a um custo bem acessível e com a melhor qualidade do mercado. Trabalhamos com orçamentos rápidos, precisos e sem custos adicionais. Venha nos conhecer e comprove nosso diferencial.

RECARGA DE CARTUCHOS DE TINTA E TONERS:

Equipamentos importados de última geração, insumos nacionais e importados, profissionais treinados, proporcionam uma recarga de excelente qualidade e rendimento, com uma redução de até 70% nos custos de impressão.

SERVIÇOS DE COLETA E ENTREGA:

Mantemos uma equipe para serviços de coleta e entrega na região metropolitana de Belo Horizonte, composta por motoqueiros treinados para o transporte de equipamentos e suprimentos, proporcionando, ao cliente, agilidade e conforto nas negociações com a empresa. Contratos firmados com Correios e transportadoras permitem o envio de produtos, em todo o Brasil, com um prazo bem reduzido.

SUPORTE TÉCNICO:

A equipe da PONTO DAS IMPRESSORAS está sempre bem preparada para esclarecer as mais variadas dúvidas sobre produtos e serviços através de atendimentos telefônicos e e-mail.

PRODUTOS DE QUALIDADE:

Nós trabalhamos com produtos das melhores marcas no mercado. Para garantir qualidade e a confiança de que você precisa para trabalhar:

- Canon

- Elgin