CARTUCHO CANON 141 COLOR 8 ML

Não disponível
Descrição Geral

Características do Produto

• O cartucho original da Canon oferece qualidade e tintas resistentes á luz, calor e gases ambientais, durabilidade e qualidade de impressão.Compatibilidade
  • PIXMA MG 2110/ 3110/ 3210/ 4110/ PIXMA MX - 431/ 371Rendimento
  • Varia conforme equipamento, densidade e coberturaEmbalagem
  • 8 ml
código141 COLOR
CategoriaCartucho de Tinta
MarcaCANON
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Informação adicionalOs originais Canon oferecem qualidade de laboratório fotográfico.Resistentes a luz e duram muito mais garantindo maior qualidade na impressão.Os cartuchos originais Canon oferecem uma impressão com alta qualidade, cores mais vibrantes e ajuda a preservar e estender a vida útil da impressora.

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados