Carregando...
Televendas: (31) 2552-4050
carrinho: R$ 0,00
0

Trocas e Devoluções

Ocorrências que envolvam troca, devoluções de produtos ou defeitos do fabricante, obrigatoriamente deverão ser informadas ao Ponto das Impressoras antes da devolução do produto. Através da nossa central de atendimento (sac@pontodasimpressoras.com.br ou 31-2552-4050).

Importante: O Ponto das Impressoras assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na loja, durante o período de cobertura da garantia, salvo os produtos que possuírem assistência técnica direto com o fabricante. Conforme o código de defesa do consumidor, o prazo para troca de produtos adquiridos no site é de 07 (sete) dias após entrega. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

 

1-     Desistência de compra:

 

O Cliente deverá comunicar em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Não haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto em até 15 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e as despesas correrão por conta do comprador.

A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa empresa e efetuarmos a análise de suas condições.

A devolução não será aceita caso haja indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem e acessórios.

 

02- Produto com suposta Falha de Fabricação:

Para produtos que apresentarem defeito de fabricação possuem garantia de 90 dias. Exceto os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Sendo comunicado em até 07 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos padrões. Após este prazo, você poderá entrar em contato com o fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos: (31) 25524050 ou pelo e-mail sac@pontodasimpressoras.com.br

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Para a troca ou devolução do produto seja realizada, deverá estar nas seguintes condições:

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

Para devolução a mercadoria deve estar perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

Garantia com o fabricante:

 

  • Bematech 

Telefone: 0800 644 7287

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta, das 8h às 19h.

Web site: http://www.bematech.com.br/fale-conosco.html

 

  • Brother

SAT SERVICOS DE INFORMATICA LTDA

Telefone: (31) 3073-7888

OFFICE PRINT IMAGENS E SISTEMAS LTDA

Telefone: (31) 3025-4211

E-mail: officeprint@officeprint.com.br

 

  • Elgin

Site: http://www.elgin.com.br/portalelgin/Site/Contato/Geral/Canal.aspx?Divisao=0&sm=c0

PRECISION LTDA

Av. Sebastião de Brito, 480 - Dona Clara
Belo Horizonte / MG 
CEP: 31260-000 
(31) 3491-7678
(31) 3491-6937
E-mail: comercial@precisioninformatica.com

 

  • Epson 

Acesse o site http://www.suporte-epson.com.br/

 

  • HP 

Entre em contato com a Central de Suporte HP. 0800-709-7751

Para verificar a garantia de seu produto, digite o número do modelo e o número de série em: http://www.hp.com/support/warranty-lookuptool

 

  • Lexmark  

Acesse o site http://www.lexmark.com.br/ e vá no ítem "Suporte"

Telefone: 4004-8001 para todas as capitais ou 0800-7076265 para demais localidades do Brasil.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h.

Chat: Horário de antedimento do Suporte On Line das 9h às 18hs e aos sábados das 9h às 13hs.

 

  • Microsoft

Entre em contato com a central de atendimento: 0800-888-4081.

 

  • TP-Link

Para obter a garantia de seu produto TP-Link junto a um centro de assistência técnica em caso de problemas físicos ou lógicos encontrados durante uso de seu produto, entre em contato com o suporte técnico TP-Link através do telefone 4003-4337 (capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 4003-4337.

 

  • Samsung

A Samsung garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. Para isso, é necessário um cadastro para a solicitação da garantia. Para solicitações de reparo do produto adquirido.www.samsung.com.br

 

  • SMS

Acesse o site da Assitência Técnica e localize a mais póxima de você.

Saiba sobre a garantia estendia SMS.

 

  • Western Digital  

Acesse o site http://support.wdc.com/

Av. Francisco Sales, 1644- Santa Efigênia- 30150-221 - Belo Horizonte/MG,Brasil -  (31) 2552-4050- CNPJ 10.257.975/0001-53-