icon

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Refil de Tinta Compatível com HP GT-51 na cor MAGENTA utilizado nos seguintes modelos de equipamentos HP DeskJet Tanque de Tinta: GT-5822 GT-5820 GT-5810 GT-5811. Produto compatível de excelente qualidade e desempenho, tinta pigmentada, refil de 100ml.

Tinta Compatível com HP GT 51 na cor MAGENTA M0H57AL utilizado em:

HP Deskjet GT5822
HP Deskjet GT5820
HP Deskjet GT5810
HP Deskjet GT5811

códigoREFIL HP MAGENTA
CategoriaRefil de Tinta
Marcahp
Garantia90 dias após o recebimento do produto
DisponibilidadeImediata
Informação adicionalImprima milhares de páginas com uma única compra de um conjunto de frascos de tinta originais de alto rendimento HP. É fácil com as impressoras HP série Smart Tank. Volume de impressão elevado por um custo por página muito baixo.
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados