Televendas: (31) 2552-4050
carrinho: R$ 0,00

A Empresa

Somos uma empresa que está presente no mercado desde 2009 e continua conquistando o público Brasileiro com seu atendimento personalizado, suporte técnico de qualidade que mostra confiança aos seus clientes. Buscamos sempre oferecer ao nosso público as últimas novidades do mercado de Impressoras, multifuncionais, suprimentos, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação a preços competitivos que podem ser enviados a todo Brasil.

Missão

Ser uma empresa diferenciada pela sua transparência no tratamento com seus clientes. Manter a alta qualidade do atendimento e dos serviços prestados sempre. Ter profissionais comprometidos com o atendimento pessoal,  que realmente escutem e entendam as necessidades que nossos clientes têm a fim de oferecer-lhes uma solução adequada a cada situação.

Visão

O PONTO DAS IMPRESSORAS visa tornar-se uma referência no mercado de impressoras e suprimentos em Belo Horizonte. Ser conhecida e indicada por sua credibilidade, transparência e capacidade de seus profissionais de interpretar corretamente a necessidade de cada cliente. Uma empresa que é altamente competitiva do ponto de vista de preços, mercadorias disponíveis, infra-estrutura e suporte de informação para que todos tenham estas ferramentas indispensáveis para o sucesso em um mercado tão disputado.

Av. Francisco Sales, 1644
Santa Efigênia - Belo Horizonte/ MG,Brasil
CEP:30150-221

CNPJ: 10.257.975/0001-53