PAPEL A4 CHAMEX 75GRS PCT 500FLS

MarcaCHAMEX
Garantia90 dias após o recebimento do produto
DisponibilidadeImediata
Informação adicionalChamex A4 75g garante ótima performance em todo tipo de atividade, como criar, escrever, imprimir e reproduzir. Com superfície resistente, corte perfeito e equilibrada absorção, permite melhor deslizamento do papel na impressora e evita desperdício de tinta.
Formas de Pagamento

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados