Multifuncional tanque de tinta Mega Tank G4110, Colorida, Wi-Fi, Scanner, Fax, Bivolt

0 Opiniões

Não disponível
Descrição Geral

Características do Produto

A Mega Tank G4110 é uma multifuncional capaz de imprimir, copiar, digitalizar, e ainda possui FAX, Alimentador Automático de Documentos (ADF) para 20 folhas e uma tela LCD de 2 linhas. Ela apresenta um sistema de impressão inovador com tanques de tinta integrados, visores dos níveis de tinta na parte frontal e capacidade de imprimir sem bordas 12.

A G4110 possui um sistema de tinta híbrido que utiliza tinta preta pigmento para textos mais nítidos, e tinta colorida corante para imagens com cores vibrantes e visualmente impactantes.

Esta impressora também apresenta um absorvente de tinta com capacidade de absorção superior ao da linha anterior, suportando assim um volume de impressão maior. O sistema de abastecimento de tinta da G4110 foi projetado com um tubo flexível, durável, de alta qualidade e protegido contra entrada de ar, que ajuda a evitar o ressecamento da tinta quando a impressora não está em uso.

Especificações

• Tipo de Impressora: Multifuncional Tanque de Tinta com Wi-Fi
  • Funções: Impressora jato de tinta, Copiadora, Scanner, Fax, Conexão sem fio7
  • Velocidade de Impressão preta (ESAT): Aprox. 8,8 ipm² (imagens por minuto)
  • Velocidade de Impressão colorida (ESAT): Aprox. 5,0 ipm² (imagens por minuto)
  • Velocidade de impressão de fotografias: Aprox. 60 seg5 (papel 10x15)
  • Resolução de Impressão: Color: até 4800 x 1200 dpi4 / Preto: até 600 x 600 dpi4
  • Número de bicos ejetores: Total de 1472 ejetores (BK 320 ejetores, C/M/Y 384 ejetores cada)
  • Impressão Sem Margens: Impressão sem bordas12: A4, Carta, 10x15 cm, 13x18 cm, 20x25 cm, 13x13 cm (quadrado), Cartão de visitas
  • Impressão Frente e Verso: Manual

Garantia

• 24 meses
código623
ModeloG4110
CategoriaTanque de Tinta
MarcaCANON
Itens Inclusos1 IMPRESSORA 1 CABO USB 4 REFIL DE TINTA
Garantia1 ano após o recebimento do produto

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados