icon

0 Opiniões

Não disponível
Descrição Geral

Obtenha impressão em altos volumes da hp. A inovação em impressão da hp oferece um sistema de reservatório de tinta que fornece impressão sem fio e um custo muito baixo por página. Você terá a confiabilidade esperada da hp.

Recursos:

Oferece mais páginas para o seu dinheiro. Imprima altos volumes com um custo extremamente baixo por página com este sistema de reservatório de tinta de alta capacidade. Imprima milhares de páginas usando os reservatórios de tinta de alta capacidade: basta adicionar mais tinta quando o nível ficar baixo. Imprima até 8000 páginas com um conjunto de recipientes em cores hp ou até 5000 páginas com um recipiente de tinta preta hp.

Sem bagunça. Sem estresse:

Monitore os níveis de tinta facilmente e reabasteça a tinta original hp quando quiser. Reservatórios de tinta transparentes permitem imprimir com confiança. Esta multifuncional é fácil de instalar. Ela ainda vem com as garrafas de tinta hp Original que você precisa para começar.

Qualidade excepcional hp:

Conte com textos nítidos e precisos e imagens brilhantes em todos os seus instrumentos de marketing, sempre. Imprima documentos do dia a dia com linhas mais precisas, pretos mais intensos e menos manchas em papéis ColorLok. Conte com tintas hp originais para fotos resistentes a desbotamento e água que duram por décadas. Obtenha impressões de alta qualidade sempre com uma multifuncional projetada e fabricada para ser confiável.

Impressão móvel prática:

Imprima facilmente a partir de uma variedade de smartphones e tablets.4 Comece a imprimir e conecte-se rapidamente com instalação fácil a partir de seu smartphone, tablet ou pc. Veja facilmente o status do sistema e o número de cópias sendo impressas no visor com ícones. Gerencie tarefas de impressão e digitalize em trânsito com o aplicativo móvel gratuito hp All-in-One Printer Remote.

código573
CategoriaSeminova
Marcahp
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados