MULTIFUNCIONAL CANON ECOTANK MG 3110 SEMINOVA

Multifuncional Canon de última geração, a Pixma G3110 conta com tanque de tinta integrado, garantindo impressões coloridas com incrível resolução e qualidade de cor por um baixo custo de tinta. Com design compacto e moderno, a G3110 conta com tela lcd de 1,2", facilitando a configuração e utilização do equipamento, sendo altamente recomendado para o uso compartilhado em grupos de trabalho de pequeno e médio porte.

O sistema Mega Tank Canon presente na G3110 utiliza tinta preta pigmentada, para impressão de textos nítidos mesmo em fontes pequenas, e tinta colorida cmy corante, possibilitando impressões com cores vibrantes. Com impressão de rápida secagem, a multifuncional G3110 oferece um volume de impressão maior.

Veja os recursos que a Multifuncional tanque de tinta Mega Tank G3110 Canon proporciona para você.

Impressão de até 2.000 fotos em formato 10 x 15;

Cópia e scanner de alta resolução.

código577
CategoriaSeminovo