icon

0 Opiniões

Não disponível
Descrição Geral

Está impressora de negócios oferece uma impressão sem fios extraordinária, velocidades de impressão rápidas, até 22 ppm, impressão automática de dois lados e uma tela sensível ao toque de cor intuitiva de 2,7 polegadas.

Poupe tempo com atalhos personalizáveis: elimine passos em tarefas repetitivas e organize documentos 50% mais rápido diretamente do seu dispositivo móvel usando recursos exclusivos de escritório no aplicativo HP Smart Fator de forma: somente impressão Impressão remota com o aplicativo HP Smart.

Configure sua impressora LaserJet, gerencie trabalhos de impressão, receba notificações e imprima e escaneie em movimento com o melhor aplicativo de impressão móvel HP Smart?

HP Conectividade sem fio com a qual você pode contar: tenha confiança em sua conexão com desempenho estável a partir de Wi-Fi de banda dupla. Forte segurança: ajuda a proteger sua impressora HP e dados comerciais sensíveis com itens essenciais de segurança integrados que ajudam a detectar e parar ataques

Suprimento: toner hp CF283a

Ficha técnica
código569
CategoriaSeminova
Marcahp
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados