Lançamento

RICOH SP 3710 DN DUPLEX E ETHERNET (7K COPIAS )

0 Opiniões
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 2.599,00

ou 4x de R$ 649,75 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Multifuncional Ricoh SP3710SF é um equipamento compacto ideal para realizar as tarefas diárias com rapidez, versatilidade e confiabilidade. A SP 3710 é projeta com as conexões Ethernet e USB 2.0 que simplificam a maneira de trabalhar. Compatível com dispositivos móveis com celulares, tablets e laptops, já que possui a função de impressão móvel, além disso, conta também com a tecnologia NFC, presente nos equipamentos inovadores da última geração, proporcionando agilidade e qualidade na hora de imprimir, copiar, digitalizar, enviar ou receber fax. A SP3710 conta com o cartucho de impressão Tudo-em-Um (AIO) (toner e cartucho de cilindro) maximizando o tempo e o orçamento. Utiliza o Alimentador Recirculador Automático de Originais (ARDF) de capacidade de até 35 folhas, para digitalizar arquivos até o formato Ofício. A função de segurança impressão bloqueada (Locked Print) permite que os trabalhos fiquem na fila até que o usuário autorizado libere. SUBSTITUIDA PELA M320F. VOLTAGEM: 127V. TONER PARA 7 MIL COPIAS

Ficha técnica
código627
Modelo3710 DN
CategoriaLaser Preto
MarcaRICOH
Itens Inclusos1 IMPRESORA, I CABO, 1 TONER
Garantia1 ano após o recebimento do produto
DisponibilidadeImediata
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Produtos visitados