CARTUCHO CANON CL-54XL COLOR 12,6ML
R$ 109,00

Os originais Canon oferecem qualidade de laboratório fotográfico. Resistentes a luz e duram muito mais garantindo maior qualidade na impressão

CARTUCHO CANON PG-44 PRETO 5,6ML
R$ 79,90

Os originais Canon oferecem qualidade de laboratório fotográfico.
Resistentes a luz e duram muito mais garantindo maior qualidade na impressão

CARTUCHO CANON PG-44XL PRETO 15ML
R$ 99,90

Cartucho HP 667 colorido 3YM78AL HP CX 1 UN
R$ 59,90

Imprima seus documentos todos os dias com alta qualidade garantida a um preço acessível com cartuchos de tinta HP originais de baixo custo, projetados com proteção contra fraude e alertas de pouca tinta o que lhe oferece um desempenho sem preocupações e resultados consistentes.

Cartucho HP 667XL colorido 3YM80AL HP CX 1 UN

CARTUCHO HP CC640WB No 60 PRETO 4,5ML
R$ 129,90

Imprima texto e gráficos com qualidade de laser que resistem ao desbotamento. Este cartucho HP Original é concebido para fornecer funcionalidade simples de utilizar a um preço acessível.

CARTUCHO HP CC641WB No 60XL PRETO 13,5ML
R$ 289,00

Imprima textos com qualidade de laser e imagens que resistem ao desbotamento. Este cartucho original de alta capacidade da HP foi projetado para proporcionar características fáceis de usar e ótima relação custo-benefício. Imprima textos com qualidade de laser e gráficos e imagens nítidos que resistem ao desbotamento por décadas, usando tintas HP Vivera. Desfrute de qualidade de imagem aprimorada.

CARTUCHO HP CC643WB No 60 COLOR 6,5ML
R$ 149,00

Imprima com facilidade documentos em cores vivas, relatórios e cartas a um preço acessível. Veja imagens e fotos com detalhes minuciosos. Este cartucho original da HP foi projetado para proporcionar características fáceis de usar e desempenho consistente e confiável. Imprima relatórios de documentos e cartas com cores vivas que resistem ao desbotamento, usando tintas HP Vivera. As fotos secam instantaneamente quando se usa o papel fotográfico.

CARTUCHO HP CC644WB No 60XL COLOR 15,5ML
R$ 279,00

Imprima com facilidade documentos em cores vivas, relatórios e cartas, com ótima relação custo-benefício. Veja imagens e fotos com detalhes minuciosos. Este cartucho original de alta capacidade da HP foi projetado para proporcionar características fáceis de usar e desempenho confiável e consistente.

CARTUCHO HP CZ103AB Nº 662 PRETO 2ML
R$ 64,90

Conte com os cartuchos de tinta HP originais para proporcionar resultados surpreendentes, facilmente. Os totalmente novos cartuchos de tinta HP 662 originais são projetados para estar livre de defeitos, formulados para evitar danos na cabeça de impressão e prontos para carregar em um piscar de olhos. Aproveite as vantagens da qualidade superior da HP para um custo acessível. Produza documentos diários de alta qualidade com texto preto nítido enquanto economiza nos custos de impressão, usando cartuchos de tinta HP originais.

CARTUCHO HP CZ104AB Nº 662 COLOR 2ML
R$ 64,90

Obtenha a qualidade HP que você conhece e confia para um excelente valor. Imprima documentos, relatórios, imagens e gráficos em cores intensas e mantenha baixos os custos de impressão com cartuchos de tinta HP 662 originais. Aproveite as vantagens da qualidade superior da HP para um custo acessível. Produza documentos, relatórios e fotos em cores intensas enquanto mantêm baixos os custos de impressão, usando cartuchos de tinta HP originais.

Cartuchos hp em bh é no Ponto das Impressoras

CARTUCHO HP CZ105AB Nº 662XL PRETO 6,5ML
R$ 129,90

Aproveite as vantagens da qualidade superior do cartucho HP 662 para um novo e baixo custo. Produza até três vezes mais documentos diários com textos em preto, nítidos enquanto economiza nos custos de impressão, usando cartuchos de tinta HP originais de alta capacidade.

Cartucho hp em bh é no Ponto das Impressoras

CARTUCHO HP CZ106AB Nº 662XL COLOR 8ML
R$ 149,90

Aproveite as vantagens da qualidade superior do cartucho HP 662 para um novo e baixo custo. Produza até três vezes mais documentos, relatórios e fotos em cores intensas enquanto economiza nos custos de impressão, usando cartuchos de tinta HP originais de alta capacidade.

Cartucho hp em bh é no Ponto das Impressoras

CARTUCHO HP F6V28AB Nº 664 COLOR
R$ 64,90

Os cartuchos HP Standard foram projetados para proporcionar visibilidade em seus documentos tanto coloridos como em preto. Veja imagens e fotos com detalhes minuciosos e imprima textos nítidos. Os cartuchos Originais HP não causam danos á impressora. Oferecem um desempenho consistente e confiável.

CARTUCHO HP F6V29AB Nº 664 PRETO

CARTUCHO HP F6V30AB Nº 664XL COLOR 8ML

CARTUCHO HP F6V31AB Nº 664XL PRETO 8,5ML

GARRAFA DE TINTA HP M0H54AL GT52 CYAN
R$ 69,90

Com a Garrafa de Tinta HP GT 5822 Cyan – GT51 você imprime documentos de negócios com qualidade profissional a partir do notebook, smartphone ou tablet. Ela garante maior rendimento de página, imprimindo até 8000 páginas.

REFIL EPSON T664120 PRETO 70ML
R$ 59,90

As tintas MicroPiezo possuem a tecnologia Epson que proporciona alta precisão no tamanho da gota, alta resolução e definição nas impressões.Obtenha impressões brilhantes em relatórios, gráficos e fotos. Você poderá imprimir documentos e imagens com ótima qualidade por um baixo custo por página.

REFIL EPSON T664220 CYAN 70ML
R$ 59,90

As tintas MicroPiezo possuem a tecnologia Epson que proporciona alta precisão no tamanho da gota, alta resolução e definição nas impressões. Obtenha impressões brilhantes em relatórios, gráficos e fotos. Você poderá imprimir documentos e imagens com ótima qualidade por um baixo custo por página.

REFIL EPSON T664320 MAGENTA 70ML

REFIL EPSON T664420 YELLOW 70ML