CARTUCHO HP Nº 667 PRETO 2 ML

ou 2x de R$ 34,95 Sem juros

Simulador de Frete
- Calcular frete

Cartucho de Tinta HP 667 preto  utilizado em:

HP Deskjet Ink Advantage 2776

código667 PRETO
CategoriaCartucho de Tinta
Marcahp
DisponibilidadeImediata
Informação adicionalObtenha a qualidade da HP que você conhece e confia. Imprima documentos todos os dias com texto e imagens nítidas e os custos de impressão acessíveis com os cartuchos originais HP.Imprima bordas perfeitas em textos e em gráficos, usando Cartuchos Originais HP. Qualidade impressionante de texto e imagens para desfrutar de documentos e fotos.
Formas de Pagamento